Receba atualizações!!!



domingo, 26 de junho de 2016

Torre mais esbelta do mundo, na Inglaterra, atinge sua altura máxima

Em fase final de inspeção, a British Airways i360 deve ser inaugurada no verão britânico

Por Luísa Cortés, do Portal PINIweb
16/Junho/2016
Considerada a torre mais esbelta do mundo pelo Guiness World Record, a torre de observação British Airways i360 atingiu a sua altura máxima de 138 metros, após semanas de testes de movimento. O projeto, do Mark Barfield Architects, alcança uma proporção altura por largura de 41:1.

Torre mais esbelta do mundo, na Inglaterra, atinge sua altura máxima

A construção entra agora em fase de inspeção final, para a sua inauguração no verão britânico (inverno, no hemisfério sul). Ela será a torre de observação em movimento mais alta do mundo. Cada "voo" levará 200 visitantes por vez para apreciar a vista da cidade de Brighton, e a paisagem do Parque Nacional de South Downs.
A construção conta com centro de visitantes, restaurante com capacidade para 400 pessoas, loja de recordações, espaço para recreação infantil, área de exposição e espaços de conferências e eventos.
A torre medirá 162 metros de altura, incluindo os níveis subterrâneos. O espaço de observação terá um diâmetro de 18 metros. Desse modo, será possível uma vista em 360 graus, de uma altura de 138 metros acima do nível do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário