Receba atualizações!!!



sábado, 16 de julho de 2016

Tecnologias de execução de fundações profundas em destaque na DFI Índia 2016

Publicado Por www.engenhariacivil.com em 15 Julho, 2016.

Tecnologias de execução de fundações profundas em destaque na DFI Índia 2016


O Instituto de Fundações Profundas (DFI), com o apoio do Instituto Indiano de Engenharia Ciência e Tecnologia promove, entre 8 e 10 de setembro de 2016, em Calcutá, a 6ª Conferência Internacional sobre Tecnologias de Fundações Profundas e Desenvolvimento de Infraestruturas (DFI Índia 2016).
O evento será dedicado à apresentação e debate das mais recentes tecnologias da área do planeamento, projeto e monitorização geotécnica. Em destaque estarão tópicos como o melhoramento de solos, sistemas de escavações profundas, engenharia de solos moles e obras subterrâneas.
O primeiro dia do evento será preenchido por um workshop dedicado ao projeto de túneis ferroviários e rodoviários, métodos de controlo da água subterrânea, equipamento e controlo de qualidade, instrumentação e monitorização e apresentação de casos de estudo de obras geotécnicas.
O segundo e terceiro dias da conferência terão com temas principais as tecnologias de reforço de solos, cravação de estacas, estacas moldadas e tecnologias de suporte à execução de escavações profundas.
A participação nos três dias da conferência tem um custo de 300 USD, com descontos para estudantes de Engenharia Civil, membros do Instituto de Fundações Profundas e da Sociedade Internacional de Geossintéticos (IGS).
Informações
DFI
c/o. Mr. I V Anirudhan
No.44/17, Bhaskara
19, Usha Street
Dr. Seethapathy Nagar, Velachery
Chennai-600042, Tamilnadu, India
Tel: +91 98 4110 6580
Fonte: DFI | Imagem (adaptada/ilustrativa): via AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário